janeiro 15, 2006

Ouvindo Eric Clapton - Love Comes To Everyone

essa mesmo, a do George Harrison, do disco novo Back Home.


Perdido aqui num quente domingo à tarde, entre um zilhão de músicas baixadas no Soulseek, em meios a goles generosos de vinho branco, do nada aparece uma jóia única.
Quem conhece um pouco da vida desses dois (Eric e George) sabe muito bem o que é carma e que dificilmente a gente vem aqui nessa face exposta de nossa Nave Mãe - Planeta Terra - sem a companhia de um grupo e sem uma missão específica.

Alguns a gente encontra e não reconhece - que oportunidade perdida! Outros temos a felicidade de poder fazer valer o reencontro programado.

À todos os amigos e companheiros, Espíritos de Luz, companheiros dessa jornada de construção do Ser Humano, aos que reconheci (vc é uma, viu!), aos que não reconheci por minha incompetência e aos que ainda encontrarei...

À todos os que nos acompanham pacientemente, nos amparando, nos segurando em suas mãos, nos equilibrando, nos dando forças quando achamos que não mais as temos, a todos vcs eu ofereço essa obra prima de George na voz de Eric.

É a música do ano. Tá alí no seu coração: é sempre parte de algo e nunca envelhece; não cai do céu como chuva, mas brota - como nascente.

A foto que acompanha esse post ainda vou colocar durante a semana.

Hoje 17.01.2006 coloco a foto que tinha em mente, aliás a idéia da imagem veio antes, a música e o texto vieram depois - só hoje pude fazer o trabalho no Photoshop.

Parece que não tem ligação uma coisa com outra, mas sempre tem. Assim como do nada aparece meu reflexo no reloginho de uma máquina enorme, dessa mesma maneira fatos que aparentemente não tem conexão se juntam e definem nossas vidas. Só mesmo aprendendo a "ver" a vida com outros olhos, atemporais, para entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei essa música no e-mule e ñ consigo parar d escutá-la... e hj navegando pelo google, encontro esse blog... c nada é por acaso... um forte abraço.

Anônimo disse...

Baixando músicas do querido George Harison, encontro esta na voz do tb querido Eric Clapton... e hj, navegando pelo google, encontro vc...